sábado, 20 de outubro de 2012

Frases Matemáticas



         Eu sei que posso subtrair, eu sei que consigo somar, porque aprendi com uma professora que soube muito bem me ensinar.
          Minha vida sem Matemática pode ser tudo ou então pode ser nada, mais vou te confessar que o que eu não gosto de fazer é decorar a tabuada.
           A pior coisa do mundão é fazer subtração, mais sei que posso aprender, porque tudo pode acontecer.
         Para me ajudar nessas rimas pedi ajuda do meu irmão, ah não posso esquecer a Rose me ensinou fatoração.
         Mais com menos dá menos, menos com menos dá mais, aprender Matemática é o que me satisfaz.
          Muito obrigada Rose pelo conhecimento, uma dica galera, estudem muito, porque é o melhor que está tendo.
        Finalizando agora só quero agradecer, por todas as coisas Rose que você me ensinou a fazer...

Autora: Liz Nunes da Silva – 1ºB - Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário