terça-feira, 1 de maio de 2012

Responsáveis pelo Blog

Veja abaixo o perfil de cada uma de nós. 


Elizabeth
São Paulo-SP 

Sou PEB II-Língua Portuguesa-efetiva, mestre em  LAEL (Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem) pela PUCSP. Como gosto muito de literatura, atualmente estou cursando Lato Sensu em Literatura e Crítica e Teoria Literária, também pela PUCSP. Adoro navegar pela Internet, pesquisar, participar de EaD,  estudar. Atualmente,  participo também de um curso EaD sobre literatura, cujo tema é o "Humor na obra de Machado de Assis". Bem, aí está um pouco de mim!





Rosely Mariani Ingraci 

Olá, meu nome é Rosely, sou casada e tenho um filho de 22 anos, sou professora de língua portuguesa na cidade de Bálsamo. Trabalho na rede desde 1987, Acredito ser muito importante para minha formação profissional estar estudando e aprendendo sempre. Este curso ampliará meus conhecimentos e possibilitará contato virtual com pessoas para troca de experiências e novas aprendizagens.
Grande abraço a todos



ROSICLEIA MAGRINI DOS SANTOS 
Sertãozinho-SP 

Olá, meu nome é Rosicléia, mas em casa me chamam de Kéia, na rua me chamam de Rose, tenho um lindo filho de 14 anos que se chama Fabiano, sou uma pessoa alegre, compreensiva e muito esforçada, adoro a minha profissão, trabalho e moro em Sertãozinho, minha escola se chama EE "Anna Passamonti Balardin", amo intensamente os meus alunos e procuro sempre ver o lado bom das coisas para ser feliz. Adoro ler, os livros que mais me chamaram atenção e que jamais esquecerei são Polyana e O pequeno Príncipe, estou sempre lembrando deles em momentos difíceis pra enxergar a vida com os olhos do coração. 



                                                               Rosemeire - São Caetano do Sul- SP
Professora da Escola Estadual Coronel Bonifácio de Carvalho


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário